terça-feira, 6 de outubro de 2009

PT fará Conferência Livre na sexta-feira (dia 9/10)

PT-SP fará Conferência Livre de Comunicação nesta sexta (9)


O Diretório Estadual do PT-SP, por sua Secretaria de Comunicação, realizará a I Conferência Livre de Comunicação do PT na próxima sexta-feira, 9 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. A iniciativa visa discutir as propostas do partido para as fases estadual e nacional da Confecom. Segundo o regimento interno da Conferência Nacional, a Conferência Livre tem caráter mobilizador e pode contribuir com proposições para a fase estadual. O credenciamento será feito no local.

Com a Conferência Livre, o PT-SP busca mobilizar, no estado, militantes, os movimentos sociais, mandatos de vereadores/as, deputados/as, prefeito/as e gestores/as, para que participem da Conferência Estadual. Precisamos garantir que a fase estadual defenda os interesses de uma comunicação pública e democrática, que garanta espaço para os setores organizados das camadas populares produzirem e difundirem sua visão sobre os fatos do cotidiano, seus valores e suas ideias para o presente e para o futuro do Brasil.

A Conferência Estadual de Comunicação acontece entre os dias 30 de outubro e 1º novembro, na Assembleia Legislativa. Já a Confecom Nacional será em Brasília, entre os dias 1º e 3 de dezembro. O tema da primeira Confecom é: "Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital”.

Serviço:
I Conferência Livre de Comunicação do PT
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Vd. Jacareí, 100 – 8º Andar
Data: 9 de outubro (sexta-feira), das 9 às 17 horas
Credenciamento no local


Fonte: Diretório do PT Estadual

Pesquisar este blog