sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CONFECOM ESTADUAL: INSCRIÇÕES VÃO ATÉ DIA 16

Do site: http://www.proconferenciasp.org/

As inscrições para a Conferência Estadual de Comunicação de São Paulo estão abertas e devem ser feitas até dia 16 de Novembro próximo. O evento ocorrerá de 20 a 22 de Novembro e elegerá delegados e delegadas para a Conferência Nacional.

É preciso participar de uma etapa preparatória (livre, regional, intermunicipal ou municipal) para pleitear uma vaga de delegado/a que será definida na assembléia paulista, conforme os critérios estabelecidos pela comissão organizadora paulista.

A Conferência Municipal de São Paulo, que é a etapa preparatória para paulistanos e paulistanas, começa amanhã, legitimando participantes a tentar uma vaga na delegação estadual.

Representantes do Interior, que já tenham participado de etapas preparatórias, precisam fazer inscrição pela internet, assim como os da capital. Para isso, é preciso acessar o link das inscrições, baixar e preencher o formulário, salvá-lo e enviá-lo para os emails: ctc@al.sp.gov.br
e contato@proconferenciasp.org

Atenção: o número de vagas é limitado e o envio do formulário não garante a inscrição. Cada participante receberá uma confirmação por email.

Pesquisar este blog