quinta-feira, 25 de março de 2010

Comissão Paulista avalia cenário pós-Confecom

Os desafios da democratização das comunicações no cenário pós Conferência Nacional de Comunicação

Plenária Estadual dia 27/03
9h – Sindicato dos Engenheiros – São Paulo.
PARTICIPE!!!!


A 1ª Conferência Nacional de Comunicação terminou no dia 17 de dezembro aprovando reivindicações históricas dos que lutam por mais democracia e pela efetivação do direito à comunicação.

Passada essa etapa, é preciso agora ampliar a mobilização para que as propostas aprovadas sejam debatidas com a sociedade e com o poder público, em busca de estratégias para transformá-las em políticas públicas.

Para isso, as entidades que participam da Comissão Paulista Pró-Conferência convocam para o dia 27 de março, às 9h, no Sindicato dos Engenheiros (Rua Genebra, 25, perto da Câmara Municipal de São Paulo), uma plenária estadual com a seguinte pauta:

1) Avaliação da Confecom
2) Definição de uma pauta política comum e campanhas prioritárias
3) Próximos passos e as perspectivas da luta pela democratização das comunicações - mecanismos para mantermos e ampliarmos a nossa articulação de entidades.

Convidamos todos e todas da sociedade civil não-empresarial e da sociedade civil empresarial progressista que participaram da etapa estadual e de todas as etapas municipais e regionais do estado de São Paulo e aquelas organizações com interesse no tema a comparecer e contribuir com o debate.

Ajude a divulgar e mobilizar!
Esperamos vocês por lá!



Saudações da Comissão Paulista Pró-Conferência de Comunicação
Raquel Quintino
Universidade de Comunicação Livre
11-45495881
11-9740-1781

www.unicomlivre.org

Skype: raquelquintino

Pesquisar este blog